29/11/2017 às 09:51:45
    Administração Municipal se reúne com responsáveis por obra de contenção no Rio Pomba

Na última semana foi realizada no Paço Municipal uma reunião com objetivo de acertar detalhes da obra de contenção do Rio Pomba, na rua Juvenal Pena, bairro José Mendonça Reis (Estação). Na ocasião estiveram presentes o prefeito Marcos Pascoalino, responsáveis das secretarias de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento, juntamente com as empresas licitadas para a realização da obra.

Tal obra tem a finalidade de proteger os moradores e transeuntes do local, com a proximidade do período das chuvas. Após a reunião, foi realizada uma visita ao local, para reconhecimento do local e estudo das ações que serão realizadas.

Município de Rio Pomba é mais obras! #JuntosPodemosMais