17/11/2017 às 14:14:51
    Lindo Vale também está recebendo mais infraestrutura na captação de águas pluviais

O Município de Rio Pomba continua ampliando e transformando a rede municipal de saneamento básico, as fotos mostram o trabalho desta quinta, dia 16, no bairro Lindo Vale, na Av. Djanira Lucas Esteves.

Município de Rio Pomba continua ampliando e transformando a rede municipal de saneamento básico, as fotos mostram o trabalho desta quinta, dia 16, no bairro Lindo Vale, na Av. Djanira Lucas Esteves. Este trabalho tem aumentado a capacidade de captar água da chuvas e diminuir o alto fluxo nas redes de esgoto, assim evitando o retorno e ou entupimento no período chuvoso. O investimento proporciona mais segurança, conforto e saneamento em Rio Pomba.

Rio Pomba é mais obras e realizações!

#RioPomba #JuntosPodemosMais #Obras