20/10/2017 às 14:37:18
    Servidores continuam os trabalhos de revitalização no Cemitério Municipal para Dia de Finados

Servidores da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos continuam a trabalhar na revitalização do Cemitério Municipal. Na tarde desta quinta-feira, 19 de outubro a Capela Mortuária recebeu reparos e nova pintura, assim como a rua Henrique Dias Saraiva, um das vias de acesso ao local.

Cientes do grande número de visitantes que o Cemitério Municipal recebe no Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, o Município de Rio Pomba, por meio do setor de obras, está trabalhando uma série de intervenções no local. Visando facilitar a locomoção dos cidadãos

A limpeza e outras melhorias no local continuarão sendo feitas pelos funcionários constantemente, durante todo o ano.

Município de Rio Pomba é mais obras! #JuntosPodemosMais #RioPomba