17/10/2017 às 15:34:35
    Município de Rio Pomba começa revitalização no Cemitério Municipal para Dia de Finados

O Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, se aproxima e o Município de Rio Pomba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos está iniciando uma série de intervenções no Cemitério Municipal.

Visando facilitar a locomoção dos cidadãos que visitam o local nesta data, servidores do setor irão realizar diversas obras de revitalização. No momento, está sendo trabalhado a pintura da fachada e melhorias na Rua Madre Cabrini, que dá acesso ao Cemitério Municipal.

A limpeza e outras melhorias no local continuarão sendo feitas pelos funcionários constantemente, durante todo o ano.

Município de Rio Pomba é mais obras! #JuntosPodemosMais #RioPomba