26/05/2017 às 09:45:01
    Município de Rio Pomba entra em fase final da construção da quadra poliesportiva do bairro Prefeito Homem de Faria

A obra beneficia toda a população rio-pombense, principalmente os residentes do bairro.

O Município de Rio Pomba está trabalhando em mais um espaço público destinado à pratica do esporte e lazer da população! As obras da quadra poliesportiva do bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria estão em fase de finalização. A quadra já recebeu a cobertura e a instalação das traves. Muito em breve o local receberá os acabamentos na estrutura, como fechamento, pintura e a demarcação das linhas.

A construção da quadra beneficia toda a população, principalmente quem reside no bairro, uma vez que garante a diversão, o aprendizado e a prática de esportes.

Município de Rio Pomba é mais obras! #JuntosPodemosMais #RioPomba