Licitação

• RESULTADO
    • RECURSO
    • CONTRATOS

outorga de concessão de serviço publico de estacionamento de veículo em vias e logradouros públicos no município de Rio Pomba - 01/2019

Prefeitura Municipal de Rio Pomba – Concorrência nº 01/2019

O Município de Rio Pomba torna público que fará realizar a Concorrência nº 01/2019, para outorga de concessão de serviço publico de estacionamento de veículo em vias e logradouros públicos no município de Rio Pomba. A sessão terá início às 14:00 horas do dia 25/03/2019 na Sala de Licitações da Prefeitura, situada à Av. Raul Soares, 15, no Município de Rio Pomba/MG. O edital de licitação está a disposição dos interessados nos dias úteis no local já mencionado no horário comercial. Rio Pomba, 20 de fevereiro de 2019. Carla Nolasco Martins Vieira Coimbra. Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Número da licitação: 01/2019

Número do processo administrativo: 48/2019

Tipo da licitação: outorga de concessão de serviço publico de estacionamento de veículo em vias e logradouros públicos no município de Rio Pomba

Data de publicação: 20/02/2019

Data de abertura: 25/03/2019

Horário de abertura: 14:00

Status: concluida

Visualizações: 49

Solicitar Informações por E-mail

Responderemos seu e-mail imediatamente.

Mensagem: